quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu Agradeço

Tenho muitos motivos para agradecer,
Pelas coisas que você me faz,
Pela alegria de viver,
E pelos momentos de paz.

Por você ser minha amiga,
Minha parceira leal,
A que alegra minha vida,
E que me torna normal.

Uma mulher de verdade,
Que sabe cobrar de mim,
Desde a mais pura bondade,
Até carinhos sem fim.

Uma mulher que me ajuda,
E que caminha comigo.
Que, quando erro não muda.
Que me vê homem e amigo.

Uma mulher que me ama,
Sem medo, sem restrição.
Que é perfeita na cama,
E fala com o coração.

Uma mulher que conversa,
Que ouve os meus problemas.
Sabe que a vida é perversa,
Mas, não se perde em dilemas.

Sim, eu agradeço contente,
E digo sem elidir,
Que Deus me deu um presente,
Quando fez você surgir.
NEI Castilho;

Nenhum comentário:

Postar um comentário